Quando os deuses se esmeram...

Quando os deuses se esmeram... ou quando a natureza nos mostra que as suas criações são únicas e inimitáveis. O homem pode pintar, esculpir ou desenhar. A natureza faz tudo isso numa escala muito maior!

Este é um blog de imagens...

Gosto de fotografar o que vejo, o que gosto, o que me apetece e, muitas vezes, não me apetece seguir normas, pensar em equilíbrios ou em regras de composição. Outras vezes, ainda, apetece-me pegar nas fotografias que tirei e brincar com elas num qualquer programa de edição.
Não esperem, portanto, um blog de fotografia pura e dura... fico-me pelas imagens fotográficas da forma que me deu na real gana apresentar.
Obrigado por aqui estarem.
****************************************************************************

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sombras...

No agora recuperado Mosteiro de Santa Clara, em Coimbra, (o primeiro, plantado cá em baixo, junto às águas do Mondego), os visitantes projectam as suas sombras num muro de pedra. O Sol já ia baixinho e o efeito ficou bastante curioso. E, já que falei no Mosteiro, é de visita obrigatória... A recuperação foi exemplar e os anexos construídos de novo (museu, auditório, etc.) ajudam a que a visita seja proveitosa.



Sem comentários:

Enviar um comentário