Quando os deuses se esmeram...

Quando os deuses se esmeram... ou quando a natureza nos mostra que as suas criações são únicas e inimitáveis. O homem pode pintar, esculpir ou desenhar. A natureza faz tudo isso numa escala muito maior!

Este é um blog de imagens...

Gosto de fotografar o que vejo, o que gosto, o que me apetece e, muitas vezes, não me apetece seguir normas, pensar em equilíbrios ou em regras de composição. Outras vezes, ainda, apetece-me pegar nas fotografias que tirei e brincar com elas num qualquer programa de edição.
Não esperem, portanto, um blog de fotografia pura e dura... fico-me pelas imagens fotográficas da forma que me deu na real gana apresentar.
Obrigado por aqui estarem.
****************************************************************************

sábado, 24 de dezembro de 2011

Aveiro



Encontros de amigos com o mesmo vício costumam dar bons resultados. Desta vez juntámo-nos 11 num workshop de fotografia dirigido pelo Manuel Madeira.
Começámos os noturnos na Barra e prolongámos a noite em Aveiro. Experimentámos várias "versões" de aberturas, tempo de exposição, regulação de cores, etc. e algumas fotos até sairam jeitozinhas!
Aqui fica Aveiro cerca da 1H da madrugada e, diga-se, um frio danado. Felizmente sem vento, o que permitiu aproveitar o espelho da ria!

Sem comentários:

Enviar um comentário