Quando os deuses se esmeram...

Quando os deuses se esmeram... ou quando a natureza nos mostra que as suas criações são únicas e inimitáveis. O homem pode pintar, esculpir ou desenhar. A natureza faz tudo isso numa escala muito maior!

Este é um blog de imagens...

Gosto de fotografar o que vejo, o que gosto, o que me apetece e, muitas vezes, não me apetece seguir normas, pensar em equilíbrios ou em regras de composição. Outras vezes, ainda, apetece-me pegar nas fotografias que tirei e brincar com elas num qualquer programa de edição.
Não esperem, portanto, um blog de fotografia pura e dura... fico-me pelas imagens fotográficas da forma que me deu na real gana apresentar.
Obrigado por aqui estarem.
****************************************************************************

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Açores - Lagoa do Fogo


Onde antigamente uma cratera cuspia fogo e lava "mora" agora uma belíssima e calma lagoa...


Sem comentários:

Enviar um comentário